Atualmente, é o modelo mais comum e popular, quem desenhou certamente não pensou em como deformaria a cintura,e sinceramente não vejo beleza na tal. Ok, é uma modelagem atual, moderna e muitas mulheres defendem. Porém acredito que as mesmas não pensam no mal que a ''queridinha'' faz ao corpo. Três bons motivos para você fugir dela:

Não tem conforto
Imagine que você precise abaixar para pegar algo no chão, o que acontece com uma modelagem de calça como essa? Aperta embaixo e desce toda, mostrando assim o bumbum. Ao sentar acontece o mesmo obrigando quem está usando ter que checar o tempo todo se não está mostrando a calcinha e etc. Ou seja, qual conforto terá?

Deselegante
Talvez seja apenas minha opinião, porém calças cintura baixa deixam o look deselegante e muitas até exageram na tal e fica vulgar. O blog respeita quem gosta, mas em uma entrevista de emprego importante, por exemplo, prefira uma calça cintura média, assim o meio termo agrada a você e também quem vai te analisar.Não que você tenha que agradar a todos e deixar sua personalidade de lado, não é isso. Porém, para um look mais sério e elegante a melhor opção seria de média a alta.

Deforma o corpo
A modelagem deixa o corpo deformado com o passar do tempo e no momento que usa também. Com o passar do tempo forma uma ''segunda cintura'', sim, isso mesmo. A nossa cintura é na altura do umbigo, a segunda cintura que eu citei se forma no quadril (o que não é o certo) formam-se até gorduras localizadas e flancos. E no momento em que usa, o modelo achata o bumbum e marca a parte da frente por conta do zíper minúsculo.

Foto:Reprodução

Tudo citado, não serve apenas para calças jeans e peças do vestuário do dia-a-dia e sim para as peças íntimas, na rotina diária não tenha vergonha, opte por calcinha cintura alta, o resultado é bem mais harmônico no look pois firma a barriga e claro, com o passar do tempo terá resultados satisfatórios em seu corpo. Basicamente o conselho é: fuja da modernidade(risos).

0 comentários :

Postar um comentário