Cropped top: Feito sob medida por costureira / Shorts: Marisa / Cinto: Luigi Bertolli

 Uma das minhas combinações prediletas para dias quentes, por aqui no litoral de São Paulo o frio ainda não deu as caras, para minha infelicidade (amo inverno), tem dias que a temperatura abaixa mas outros que o sol aparece bem quente, a temperatura está bem instável nesse outono. Então falando do look,as peças são bem fáceis e de modelagens, óbvio retrô. O cropped top, que são blusinhas curtinhas que mostram apenas uma parte da barriga,que eu amo. O certo a se usar é deixar somente uma parte da barriga cobrindo assim o umbigo com calças mais acinturadas e obviamente cintura alta. Essa eu mandei fazer e por isso não tem marca nenhuma.

O shorts na cor vinho, tem a modelagem hot pants, que é composta por comprimento curto e cintura bem alta (tem que tomar muito cuidado ao usar para não ficar vulgar). Amo esse shorts mas confesso que uso bem pouco, pois ele fica justo em mim por conta das minhas coxas, e para determinado lugares as pessoas costumam ficar encarando a tatuagem da perna, me sinto mal (o que não deveria acontecer,mas fico). A marca dele é Marisa, a loja de departamento é ótima pois vira e mexe aparece peças retrô e o melhor com preços ótimos.

O cinto de onça para mim é perfeito já que sou uma apaixonada por estampa de onça assumida. Tenho muita coisa na estampa e inclusive minha carteira é de onça (me julguem,risos). Ele é uma largura ótima para ser notado no look, e é de pelo sintético. A marca é Luigi Bertolli e eu considero um ''achado'' porque eu tinha apenas um cinto bem fininho de onça, e estava a procura de um que fosse mais grosso, e bem nas compras de final do ano do meu namorado,eu jurei que não ia comprar nada no final do ano de 2013,pois tinha roupa o suficiente para as festas de natal e réveillon, e ao entrar na loja dei de cara com o par de cintos: um de onça e um preto de vinil, levava os dois por um preço ótimo. Eu pirei e não pude deixar passar.

Nessa combinação usei um oxford marrom que não apareceu nas fotos, que tenho a anos e uso para tudo. Ele é da marca Stiletto, e está com cara de vintage por conta do uso, em um próximo look prometo mostra-lo.

Fotos: Acervo pessoal.


 Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário