Fotos: Acervo Pessoal.

Eu sou a louca dos coturnos e botas, eu tenho uma fascinação incontrolável por botas de cano curto e médio. Tenho preferências por coturnos, mas ultimamente as botinhas com cano curto estilizadas e principalmente umas que vi por aí com salto médio grosso, me encantaram bastante. A partir dai começou minha procura por uma que se encaixasse no meu estilo.

Até que fuçando o site Enjoei encontrei uma que me deixou bem animada. Confesso meu vício por comprar na internet, sabe como é né? Gosto de comodidade. E essa em especial é da loja Primark de Londres e da marca Atmosphere. O precinho foi bem amigo já que ela estava nova e sem uso porém tudo que sai da loja -mesmo que sem uso- já não é mais exclusivo, então tem que ter um descontinho, e a vendedora fez. E não hesitei em colocar na sacola e ir correndo pro caixa, ops...dar um clique e comprar.

Para quem não conhece o site enjoei, é um lugar onde abre espaço para quem quer anunciar seu enjoou usado ou novo. Basta de cadastrar, enviar fotos e descrição do produto, porém leiam as regras direitinho pois eles cobram taxa de venda e uma porcentagem. Se colocar muito barato você acaba perdendo dinheiro.Minhas compras já passaram de dez produtos no site e tenho amado, porque encontro bastante coisa legal e diferente do jeito que gosto.

Preço: 50,00 + frete.


0 comentários :

Postar um comentário