Foto: Reprodução.

Eu sempre digo que amo lojas de departamento,e muitas pessoas  que não me conhecem direito se espantam porque acham que todo meu guarda-roupa é de marca cara, justamente por as vezes eu aparecer com peças diferentes. Engana-se meus caros(risos), e não tenho a menor vergonha de admitir, afinal além da paixão por brechó, tem também a por lojas de departamento.

Então, praticamente todos os meses estou indo nessas lojas para resgatar algumas peças. E olha só, quem gosta do estilo vintage/retrô e acha que nessas lojas não é possível encontrar peças inspiradas, mais uma vez digo, engana-se. Acho que principalmente no inverno eu consigo encontrar muitas coisas que se encaixam no meu estilo e o melhor, tudo por preços ótimos.

E essa calça encontrei na Riachuelo, assim que entrei vi uma prateleira só com calças coloridas e estampadas da marca Pool Jeans, nem preciso dizer que pirei(risos). E fiquei fuçando para encontrar meu tamanho pois queria também a vinho, mas infelizmente não encontrei meu tamanho(chorei) e só trouxe a preta de poá branco. O tecido dela é 98% algodão e 2% elastano, para quem não entende muito sobre tecido,esse é parecido com jeans só que mais fino e leve.


Preço: Na promoção, de 119,90 por 79,90.


19 comentários :

  1. Uma graça!

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito amei o novo layout, ta lindo.
      E fique a vontade para se empolgar no G.R ♥, porque eu gosto muito, HAHAHAHA

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que amor, e me parece super confortável. Inverno é uma época maravilhosa para compras rsrs, acabo encontrando muita coisa que no qual eu gosto;

    ♥Blog: Like The Moon♥
    ♥Página do blog♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Nicole,

    A calça é uma graça! *-*
    Adoro a Riachuelo..
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  5. Linda essa calça, também adoro as roupas da Riachuelo.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei a calça,adoro compra na Riachuelo
    sempre tem coisas maravilhosas e num preço bem camarada.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei... tô louca por uma calça poá e essa é linda, eu já encontrei coisas bem legais em lojas de departamento, mas a Riachuelo é uma loja maravilhosa mesmo. ;)
    bjuxx

    ResponderExcluir
  8. Uaaaau, que linda! Eu estava querendo uma calça de poás, mas não necessariamente jeans. Essa está linda. Adoro as roupas da Riachuelo, acho que é a única loja que sempre que eu vou tem algo que eu quero hahaha <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  9. adorei a calça!!
    estpu procurando algumas nesse estilo, vou dar uma passadinha da RCHL
    um beijooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Nicole,
    que calça linda, amo poá.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis uma calça assim, que amoooor *-*



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. nossa, o desconto estava ótimo hein? adoro poá, muito amor *-*

    www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  13. Que calça linda. Desconto incrível ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  14. A calça é linda! Mesmo sendo de poá, ela é bem neutra e dá pra montar varias combinações legais haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Eba, finalmente consegui comentar haha!

    A calça é muito linda, adoro poá! E o preço super compensou, né?

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  16. Realmente um achado, amei a calça! Bjs

    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir