Quando fui avisada em dezembro de 2013 de que seria madrinha de casamento da minha amiga de infância, de início eu não me desesperei tanto e estava levando tudo na tranquilidade. Até que faltando um mês para o casamento, uma voz desesperada gritou no meu ouvido: "Nicole cadê seu vestido, maquiagem, sapato, acessórios, penteado?" pois é, não era a voz da consciência e sim minha outra amiga de infância que também ia ser madrinha e estava a todo vapor providenciando tudo há mais de dois meses. E eu com tantos a fazeres esqueci que quem estuda moda sou eu e que eu poderia ter providenciado o vestido há muito tempo. Pois é meus caros, eu sou um pouco desligada.

Eu sempre busco inspirações em vestidos vintage e esse não foi diferente, idealizei um vestido sem decote, que pudesse ser sensual sem ser vulgar(risos). Ele é um tubinho bem justo azul marinho, mas que tem uma fenda do joelho para baixo na parte de trás, então se eu abro um pouco a perna ele fica mais folgado e a fenda deixa o vestido mais sexy. Na cintura, tem uma faixa estruturada com um laço que marca bem a cintura, afinando-a. 

A maquiagem ficou por conta do batom que virou minha marca registrada, o Ruby Woo da Mac, delineado gatinho e sobrancelhas bem marcadas. O penteado, eu prendi apenas uma parte do cabelo com intuito de fazer aquele topete enorme anos 60 com bastante mousse para cabelo e spray fixador, na igreja ele ficou ok, mas depois foi cedendo e não segurou e virou apenas um penteado com cabelo para trás(risos) porque meu cabelo é fino e liso, na próxima eu preciso comprar aquelas formas para topete, o Bump it. Arrematei com um salto preto de 15cm e brincos de enorme pérolas. No final, consegui o resultado que queria. Um vestido com referências vintage, com ar sexy sem mostrar nada. E por incrível que pareça meu vestido era o único diferente, todos os outros eram muito rendados e atuais. Certamente não terei medo de usar esse vestido mais vezes(risos).


Na foto, os noivos Letícia e Rodrigo, e eu e meu namorado Renato. Fomos padrinhos da noiva, já que ela é minha amiga de infância e o meu namorado já que está comigo há mais de 6 anos. Reparem na atenção dele em usar gravata da mesma cor do meu vestido(risos) ♥

Fotos: Acervo Pessoal.

59 comentários :

  1. Que lindaa!! |Adorei a cor do vestidooo!! Ai casamento é tudo de bom!! To louca pra chegar o meu!!!

    Curtindo e seguindo aqui!!

    Beijoo!

    www.bihramos.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos, adorei que casamento bonito.
    E vc ficou linda mesmo.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu vestido, amei!
    Fazia tempo que eu não passava por aqui, amei o novo layout! ^^

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Muito chique!
    Adorei a escolha do vestido, estava um arraso!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Adorei o vestido e o batom!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não tive o prazer de ser madrinha de um casamento, mas acredito que a fixa realmente só cai quando estamos a poucos meses do grande dia que é tanto para a noiva quanto para as madrinhas né. Você ficou muito bonita.

    Obrigada pela visita,
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br
    bjjs

    ResponderExcluir
  7. amei o seu vestido, mas amei mais ainda o vestido na noiva *--*
    lindo aqui ^^

    Blog Garota Adocicada
    Instagram @karoulles

    ResponderExcluir
  8. Lindoo vestido, estava arrando.
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu vestido, é lindo. Também gostei da escolha da maquiagem!

    brazilianvogue.com.br
    Instagram/Twitter: @ferbiajoti

    ResponderExcluir
  10. Que vestido lindo menina *u* Adorei as fotos, tudo lindo ♥
    AMEI seu blog e já estou te seguindo, esse texto do post anterior ficou demais e eu concordo com tudo! Gente que fica se exibindo é um saco, me dão preguiça hihi
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AMO CASAMENTO gente, amo vestido de noiva ! Ela estava muito linda e você também haha.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelos elogios, fico feliz que gostou. Irei te visitar também.

      Grande beijo e volte sempre.

      Excluir
  12. Ai que super ! Meu deus que lindo !
    Espero sua PRIMEIRA visita no blog l caso goste seguir para pode acompanhar

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. vc estava linda!!! acho azul marinho assim mt classico e chic!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  14. Que linda, adorei as escolhas!
    Obrigada pela visitinha lá no blog, volte sempre!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que vestido lindo, adorei a cor.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, lindo demais teu vestido amôura.

    Tô precisando super de uma festa de casamento huahuaa.

    Beijoob !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  17. ficou xique
    Gostei do penteado pratico
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Menina, arrasou! Odeio vestidos que parecem que a pessoa é o bolo, rodado e cheio de frufru! Você ficou mega elegante sem parecer uma árvore de natal hahahahah

    www.perspectivacriativa.com

    ResponderExcluir
  19. Que linda! ♥
    Arrasou! Amiga!

    Beijos

    Seguindo!

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi minha linda
    amei o seu vestido
    as fotos são lindas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  21. Oi, lindo o vestido. Esse azul ficou muito elegante e nada chamativo. O corte também caiu super bem.
    Adorei a foto de vocês tirando foto! haha
    Estou conhecendo o blog hoje e já gostei bastante, estou seguindo!

    O Outro Lado da Raposa

    Facebook

    ResponderExcluir
  22. ficou bem bonito o vestido!
    obrigada pela sua visita, vim retribuir
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Que vestido lindo, adorei esse tom de azul
    aa o vestido da noiva ta lindo tbm

    Beijos , fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que pessoas lindas, mds, e esse vestido ai em, maravilhoso. A noiva estava linda também .
    Adorei o post flor, primeira vez aq, e já esta nos favoritos <3
    Beijos, venha me visitar ;*
    http://eeijulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. hahahah que coragem deixar para escolher o vestido em cima da hora! Se a noiva exige que cada madrinha vá de uma cor acaba sobrando só cor ruim... :(
    Mas você acertou em cheio! Ficou muito bem em você!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline haha, ela exigiu apenas que todas fossem de azul, poderia ser qualquer tom. E eu fui a única que fui de azul marinho, todas as outras incluindo madrinhas da noiva e do noivo, foram de azul royal e apenas uma de azul claro. Cores que eu detesto hahaha, azul marinho sempre será minha escolha número 1.

      Grande beijo e volte sempre.

      Excluir
  26. Oii gostei da roupa e da make. Clássica e elegante.
    Bjs, Bruna Letícia.
    www.moranguinhuemake.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

    ResponderExcluir
  27. Lindo seu look, amei o tom do vestido e ficou perfeito com esse batom divo.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  28. Você ficou linda!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  29. Amei sua produção. Sou assim também, gosto de me produzir e de investir em roupas que eu poderei usar em outras ocasiões. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Nicole!
    agora siiimmmm consigo comentar! Tem tempo que não consigo comentar suas postagens, acho que o link não funcionava!

    Enfim, amei seu vestido, lindo!
    E sim, tem que usar da diferença mesmo, as pessoas andam muito pré-fabricadas... vocês formam um belo par!
    Muito atencioso da parte dele usar a gravata da mesma cor.
    Amei!

    :**

    ResponderExcluir
  31. Essa maquiagem é minha favorita, quando uso a baixa-estima voa longeeee rsrs
    Você estava super linda, arrasou na escolha do vestido! E acho um charme a gravata combinando com o vestido!
    No meu casamento eu fiz as madrinhas sofrerem hahaha mas só falei a cor do vestido que queria, o resto ficou a livre escolha de cada uma :)
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcele, a noiva fez o mesmo conosco haha, bateu o pé e disse que queria que fosse azul todas as madrinhas tanto dela quanto do noivo, mas que pudesse ser qualquer tom. Como eu amo azul marinho eu não pude escolher outro tom. Por fim, somente eu fui diferente. Todas as outras escolheram o mesmo tom azul royal e não foi intencional de nenhuma delas. Acho que somente uma foi de azul claro.

      Grande beijo e volte sempre ♥

      Excluir
  32. Ficou lindona!
    Amo vestido azul marilho, acho luxo!
    Beijinhos da Jana
    Jana

    Nogueira
    | FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  33. ah, que máximo! Deve ter sido incrível mesmo :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  34. sou bem assim tambémkk só me dou conta quando está faltando dias para o evento.
    ai é aquela correria kk que bom que conseguiu flor. arrasou nas escolhas
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Nicole,

    Você estava linda! *-*
    Adorei seu vestido, esse tom de azul é lindíssimo.
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  36. Você estava deslumbrante.
    Muito legal essa coisa da gravata ser da mesma cor haha.
    Belo casamento!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  37. Que elegaaante! Amei o vestido, sem contar que caiu super bem em você né! haha Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  38. Gostei do corte do seu vestido, ficou muito elegante mesmo =)

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  39. Baixa estatura não é nada perto do look perfeitoo. Ficou muito bonita. Beijos


    Ahhh...Fiz uma resenha da máscara de cílios da Toque de Natureza que eu estou amando...Vem dar uma olhadinha?!
    http://clicf.blogspot.com.br/2014/06/testei-e-gostei-nova-mascara-de-cilios.html

    ResponderExcluir
  40. Nicole você ficou linda. Amo seu estilo.
    Se ficou assim sem se preparar meses antes, imagina com mais tempo.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Deve ser lindo ser madrinha de casamento. Não fui ainda, estou esperando hahaha
    Apesar de ter feito tudo em cima da hora, adorei suas escolhas. Estava linda!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adorei seu look,

    Obrigado por me avisar da foto (pelo menos os comentários maliciosos ficaram por conta do cenário)

    ResponderExcluir
  43. Tá linda!
    tbm nunca fui madrinha, deve ser lindo

    bjs

    ResponderExcluir
  44. Olá lindona, primeiro quero agradecer pela visita que fez ao meu blog, fiquei muito feliz em te vê por lá.

    Amei seu vestido, maquiagem, estava toda linda, eu já fui madrinha por duas vezes e estou a caminho da terceira. ..hahaha
    Acredita que o casório é dia 05/07 e eu fui tirar a medida nd vestido ontem???kkkkk
    Eu sempre faço isso mas no final tudo se ajeita.

    Beijo
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Que vestido, penteado lindosss <3

    Um beijo ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. ficou uma diva!! quem tem pele branquinha como a sua fica mega linda de cores fortes! sou suspeita para falar pois AMO azul! rs

    beijinhos, Ni!

    ResponderExcluir
  47. Ai que fotos mais lindas! ^^
    Eu também fui madrinha de casamento da minha melhor amiga e postei ontem as fotos, somos parecidas nesse lado. hehe
    Seu vestido é lindo e os noivos estavam lindos também! <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  48. Oi Nicole....
    Seu vestido ficou muito bonito mesmo, caimento perfeito, cor e tecido perfeito. Os vestidos tubinhos realmente ficam sexy sem ser vulgar. O batom dispensa comentários pois deixa qualquer maquiagem impecável.

    Parabéns pela escolha!!!
    Já estou seguindo seu blog!!

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
    Fan page: https://www.facebook.com/donadecasaquaseprendada
    @sabrinaerrera

    ResponderExcluir
  49. Linda, amei seu look, vestido lindo, o azul petróleo realçou seu tom de pele, ficou linda, adorei as fotos, beijinhooos

    ResponderExcluir
  50. Você ficou linda nesse vestido! Tanto o modelo quanto a cor caíram muito bem em você, ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir
  51. Arraso no vestido! A festa deve ter sido muito legal, né?
    Lá no meu blog estão rolando 3 MEGA sorteios que foram pensados para agradar a gregas e troianas... Já está participando? Não perde tempo!
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  52. que vestido lindo amada amei
    a cara da ryquesa
    bezossssssss

    ResponderExcluir