Não é novidade pra ninguém que eu só uso batom vermelho, tenho vários e de tons variados. Mas vou confessar que prefiro os vermelhos com acabamento matte, acho mais bonito. O meu número 1 do inverno é  o Ruby Woo da Mac. Não sei porque mas eu uso ele bem mais no inverno, desconfio que seja porque no inverno eu abuso ainda mais do preto(amo) nas roupas  e o Ruby Woo tem um tom de vermelho mais aberto, acho que casa bem.


Todo mundo que gosta de batom vermelho tem que ter um desse principalmente quem gosta de maquiagem retrô, o acabamento dele é perfeito e bem aveludado, arrisco a dizer que o que tem melhor acabamento da Mac e se passado direitinho com lápis para os lábios no contorno da boca, ele fica ainda mais perfeito. O único problema de batons com acabamento desse tipo é que se os lábios não tiverem bem hidratados, o batom tende a craquelar porque ele é bem seco e vai acabar mostrando ainda mais suas imperfeições do lábios. A solução é passar lip balm antes, sabe aqueles hidratantes labial? Então.O que costumo usar é o Baby Lips intense care da Maybelline que tem uma composição hidratante maravilhosa, assim evita transtorno de ficar aparente o craquelado da boca.

Fotos: Acervo Pessoal.

 O Ruby está em torno de 66,00 a 79,00 reais no Brasil, algumas meninas ganham e não gostam ou ganham dois produtos iguais e acabam vendendo pela net com um valor menor, vai da sorte de encontrar, indico dar uma olhada no site Enjoei. E se você tem como comprar fora do Brasil ou tem paciência de esperar encomenda internacional, o preço cai bastante. Mas lembre-se, o batom é de qualidade, a embalagem é ótima para conservar o produto, tudo deve-se levar em conta. E eu já estou na segunda embalagem do Ruby ♥

2 comentários :

  1. esse batom é lindo demais ! curto muito (;
    http://peequeenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindoo lindoo.. esse baton é maravilhoso!

    http://bykaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir