Antes de mais nada eu gosto de dizer sempre que a tag arte no corpo complementa o estilo alternativo que é o blog, sendo assim, dentro desse mundo vintage/retrô eu também admiro tatuagens e tenho 10 delas em meu corpo e planejo fechar um dos braços, me julguem(risos). Há quem não goste, e há quem goste, depende muito da cultura, estilo e ponto de vista de cada um. Porém a tag arte no corpo do blog refere-se a tatuagem como arte, respeitando inteiramente quem não gosta, mas segmentado a quem vê a tatuagem assim como dito. Me limito na tag a falar somente de um estilo que é o Old School, que é tatuagens tradicionais, o estilo da primeira tatuagem ocidental que os marinheiros estampavam a pele há décadas atrás. Que é inclusive o estilo de todas as minhas tatuagens e a preferência de quem curte a cultura vintage.

E falando em Old School, Quyen Dinh está fazendo o maior sucesso e ganhando milhares de fãs, sim fãs. Pois é uma artista atual que está contribuindo para que o Old School não perca totalmente o espaço. Nascida no Vietnã em 1977 e saiu ainda pequena do País refugiada com a família para Califórnia, onde vive até hoje. Mesmo com talento no desenho, durante um tempo de sua vida parou de desenhar para trabalhar e ajudar a família refugiada e acabou se formando na USC School of Cinema/TV em Estudos Críticos de Filme.Mas em 2004, resolveu retomar suas atividades e se dedicar novamente a artes plásticas. Quyen tem como inspiração os desenhos tradicionais Old School, os desenhos são desde marinheiros, sereias, barbeiros, náuticos e até personagens de filmes e séries atuais, todos desenhados a tinha acrílica em suas telas.

Atualmente com 37 anos, tem a sua empresa Parlor Tattoo Print em que vende seus desenhos estampados em posters e até em tela como ela faz inicialmente. Ela faz também trabalhos freelance com criação de logotipos e embalagens de produtos diversos, e também tatua seus desenhos nos clientes em que contratam. Além de poder comprar os desenhos, também é possível adquirir camisetas em seu site com várias ilustrações bacanas. E para quem não conhece o trabalho dela, confira:



11 comentários :

  1. Que demais!!! Com certeza tatuagem é arte no corpo, e adoro Old School!
    Adorei a do homem beijando a mulher no pescoço (achei sexy, kk) e a do homem fazendo a barba!

    http://lelouie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post minha próximo será uma old school. <3
    Penúltima imagem minha preferida.

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei o estilo dela, que coragem, esse é o tipo de pessoa que não da importância pra que as pessoas falam.
    Amei os desenhos, deve ser muito bom trabalhar com o que agente goste :)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou totalmente fascinada por tattoos, e só não tô como a Kat Von D porque me falta umas Dilmas pra isso. huahuaha
    Aprovo, feche os braços, eles são seus, e tatuagens são uma forma de arte, então expresseas!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  5. uau!!
    amei o trabalho dela, ela tem muito talento, muita criatividade!
    que não fecharia um braço meu, mas não acho feio quem gosta e nem julgo.

    Acho que tudo que é feito na medida certa vale.

    :**

    ResponderExcluir
  6. Fantástico o trabalho dela, fiquei fascinada.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Mais que lindo e vintage!
    Me apaixonei pelo terceiro desenho - muito romântico!
    Uma verdadeira artista <3
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia o trabalho dela, apaixonante <3
    Flor, estou aguardando você enviar o selo do seu blog.
    Bom fim de semana. Bjs! xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa, adorei conhecer esse artista! acho tattoo estilo old school assim mt linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir