Boina Francesa: UPSY (marca Pralana) /Blusa: Marisa / Cinto: Luigi Bertolli /Saia: Feito sob medida por costureira /Cinta-Liga: C&A /Meias 3/4: UPSY / Sapato Oxford: Arezzo


Voltei para a blogosfera, mas com uma desculpa do sumiço super válida. Estive em processo de mudança de emprego. Acho que um dos passos mais importante da minha vida, já que sai do meu primeiro e único emprego que trabalhava desde os 16 anos (por querer exclusivamente o dinheiro) já que sempre detestei contabilidade (risos), mas não me arrependo e agradeço por tudo que aprendi por lá. Mas de 1 mês pra cá entrei numa escolha arriscada porém que vem me trazendo imensas alegrias, agora trabalho em uma fábrica de roupas, uma marca forte de surfwear, o que para mim é ótimo, por ser o seguimento que amo e estudo, e claro...amo demais praia e todo o universo, cada dia é um aprendizado novo, eventos e etc. E ao invés de ser uma obrigação tem sido um prazer trabalhar.

Fotos: Acervo Pessoal.

Mas falando do look du Jour, como estava em uma correria por causa de mudança de emprego, adaptação de horário e etc, acabei ficando um tempão sem sair pra me divertir. Acabou que ia acontecer uma festa fantasia em uma balada ótima pela baixada santista, e resolvi ir. Como decidi ir de ultima hora, tive que inventar a fantasia e usar o que tinha, e a primeira coisa que me veio a cabeça: "Paris,ui ui monsieur!". Tentei, juro, que tentei parecer uma parisiense dos anos 40. Marcando a cintura, a saia lápis, o oxford de salto, a cinta-liga e etc. Mas como fui confundida com mimico, acho que não obtive sucesso na interpretação (risos). O que acham? 

8 comentários :

  1. Que gracinha o look de vocês duas, amei *u* E essa boina linda? Puro amor ♥_♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bonita!! ;)

    Vem me visitar? :)

    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Muito feliz que você entrou na sua área tão sonhada, com certeza você vai crescer muito ainda. Sei como deve ter sido difícil a decisão de deixar o antigo trabalho, mas com certeza serão apenas bons frutos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas! ;)
    Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look das duas !

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o look e parabéns pelo novo emprego,muito sucesso.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Welcome Back Nicole! Gostei do look. Boa sorte no seu novo trabalho! =)
    Fiz um post divulgando parceiros e o seu blog foi listado. Beijos! xxx

    http://vintagepri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OI, acabei de reformular meu BLOG.
    E ele está repleto daquilo que mais gosto, comportamento e motivações.
    Estou te convidando para fazer parte deste recomeço e foco.
    Então, continue, volte ou conheça o Gabrielly Rosa ♥
    Obrigada, retribuirei cada visita.
    (se já recebeu este comentário, perdão pelo incômodo, mas já voltei com o blog)

    gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

    ResponderExcluir