Depois um tempo distante do Atelier sem lançar nenhum produto novo. Anuncio que estou de volta!! (uhul!) e agora pra ficar. Com muitos projetos em mente e a cabeça fervendo de ideias. Preciso imediatamente externar para vocês e tira-los do papel, não é mesmo? E recentemente, criei o Facebook, Twitter e Instagram do Atelier para estar lançando novidades e deixa-las bem curiosas quanto aos produtos.



Para quem não conhece minha loja virtual, a mesma está ativa desde 2012. No inicio era apenas brechó e aos poucos fui introduzindo produtos criados por mim no Atelier. Recentemente, o Atelier está focado em camiseteria, com estampas criadas por mim ou até mesmo estampas do universo retrô que não são de minha autoria (com os devidos créditos ao autor). Porém continuo sempre que possível trazendo novidades de produtos de brechó vintage, bem como criações exclusivas. 

A grande novidade está por vir logo, logo. Para retribuir meu grande amor por animais, estarei criando peças para dog, mas adivinhem? Também com um toque retrô. Tudo para as mamães de pet's deixa-los também antenados no universo vintage/retrô. Gostou? Então vem nos acompanhar nas redes sociais, e estar por dentro das novidades, dos produtos que são feitos com amor ♥ 



Conheça mais:
 
Facebook l Instagram l Twitter l Site

2 comentários :

  1. Oi Nicole!
    Que maravilha!

    Já estou buscando as redes sociais do Atelier. Adorei!

    :**

    ResponderExcluir